Este sim, é o Bahia que a torcida quer!!!

Esse sim, o Bahia que a torcida quer ver no Brasileirão 2012. Não foi um belo futebol, apenas suficiente para vencer o Palmeiras, mas o espírito tricolor esteve encarnado nos jogadores. E quando o espírito tricolor encarna, já era. A tendência é vencer e vencer.

Um resultado que com toda certeza motiva o torcedor, pois não vencemos qualquer time. Portanto, um resultado valorizado. Importante, em um momento onde o Bahia estava na zona de rebaixamento e desacreditado. Sinônimo de Pituaçu lotado no domingo, quando o esquadrão enfrenta o todo poderoso Corinthians. E quem sabe não vem o segundo triunfo consecutivo? Tudo pode acontecer…

Caio Júnior está de parabéns. Primeiro porque tem estrela, pegou um time desmotivado, na lanterna e venceu o forte Palmeiras fora de casa. Segundo, porque mostrou que enxerga bem o jogo e mexeu na equipe de forma correta. Esses elementos nos trazem boas esperanças. Também enalteço o futebol de Zé Roberto, que vem aparecendo. Vamos torcer que a sequência de jogos aprimore-o ainda mais e que o tricolor melhore o seu rendimento na competição.

Para finalizar, chamo a atenção que os problemas ainda existem. Ainda temos carências de recursos humanos e de posturas, que precisam ser revistas e discutidas. Principalmente se o tricolor quiser se manter na série A e mesmo lutar por uma Sulamericana.

Mas no momento, fica a alegria do resultado surpreendente de hoje. Bora Bahêeeeeeeeea!

Vinicius Sampaio

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário