Douglas quer uma estrela no peito!

Criticado por muitos, responsabilizado por outros pelo fracasso no Campeonato Estadual, e no último jogo, simplesmente endeusado pelo narrador da TV Bahia, por ter praticado uma única defesa importante, o goleiro Douglas do Vitória, segue se recuperando da má fase e já pensa em colocar uma estrela no peito. É o que diz o site G1 em matéria assinada por Raphael Carneiro.


Na Toca do Leão ninguém mais fala em estar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. No Vitória, o pensamento na disputa da Segunda Divisão é um só: conquistar o título. É esse o objetivo que os jogadores têm em mente para o restante da competição.

– Não é só um pensamento da torcida, mas nosso também. Nosso pensamento é de colocar uma estrela no peito. Nosso pensamento é ser campeão da Série B. Esse é o primeiro objetivo, o segundo é conseguir o acesso. Nossa briga é para conseguir ser campeão brasileiro – afirmou o goleiro Douglas.

Depois de ter sido bastante criticado pelos torcedores após a final do Campeonato Baiano, Douglas recuperou a condição de titular do Vitória nesta Série B. Contra o ABC, no último sábado, ele foi um dos destaques da equipe e evitou um resultado pior. No entanto, apesar da boa exibição, o goleiro mantém os pés no chão. Ele lembra que precisa manter a regularidade e aproveita para convocar os torcedores para o Barradão.

– Só vou estar de alma lavada quando o time estiver na Série A. Aí, sim, eu posso chegar e falar aqui que estou de alma lavada. Goleiro é assim: uma hora é vilão e outra hora é paredão. Amanhã (terça-feira), a torcida tem que vir para o estádio para apoiar a equipe – disse.

O confronto desta terça-feira será contra o Paraná pela 10ª rodada da Segunda Divisão. Com 19 pontos conquistados, o Vitória está na terceira colocação da Série B. O Paraná tem quatro pontos a menos e está no quinto lugar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário