CRB retrancado contra o Vitória

Neste sábado, no estádio do Barradão, o Vitória, vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B, recebe o CRB-AL pela 13ª rodada da competição, jogo que a torcida rubro-negra empolgada com a campanha do time deve lotar completamente o Barradão empurrando seu time em direção à liderança da competição.

O adversário como já era esperado, faz um campanha regular depois de um inicio ruim, agora já ocupa a décima colocação, no entanto, sabe das dificuldades que encontrará em Salvador, diante de um adversário embalado.

De acordo o site Gazeta Esportiva, o técnico Roberto Fonseca testou formações mais defensivas durante a semana e não tem dificuldades em explicar a opção: o time baiano não está bem posicionado por acaso.

Substituto de Edson, fora da partida por força de contrato, Preto será o único atacante da equipe alagoana no duelo de sábado. A única dúvida do técnico Roberto Fonseca é definir o esquema em 4-5-1 ou 3-6-1: “O Vitória não é vice-líder à toa da Série B, eu tenho dito isso, não está bem por acaso. A nossa ideia é jogar no erro do adversário e surpreender, não adianta jogar aberto e me arriscar na competição”.

A provável escalação do CRB, no 4-5-1, é a seguinte: Cristiano; Luis Felipe, Rogélio, Rodrigão e Gleidson; Gercimar (Vitor), Roberto Lopes, Geovani, Jadílson e Luciano; Preto. Caso Fonseca opte pelo 3-6-1, Thiago Gomes compõe a zaga e Gleidson deixa o time. Assim, o experiente Jadílson assume a ala esquerda.

O volante Gercimar pode ser outra novidade da equipe caso seja liberado a tempo pelo departamento médico. O jogador que já vinha reclamando de dores no púbis, ainda sentiu a coxa esquerda após a histórica virada por 4 a 3 para cima do Joinville, no último sábado e será reavaliado momentos antes de a bola rolar. Regularizado, o volante Vitor, ex-jogador do Atlético-PR, pode aparecer entre os titulares se Gercimar não se recuperar.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário