Copa 2 de Julho: Vitória x Cruzeiro

Vitória é Campeão da Copa 2 de Julho (aqui)

Em seis edições da Copa 2 de Julho, promovida pela Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia), o Vitória pode, nesta quinta-feira, torna-se o primeiro clube baiano campeão da competição. O time rubro-negro vai enfrentar o Cruzeiro (MG), às 20 horas, no Estádio Municipal de Lauro de Freitas.


O time sub-17 rubro-negro classificou-se para a final na terça-feira chuvosa, ao vencer com facilidade o clássico Ba-Vi, por 3 a 0.

Depois de eliminar a Seleção Brasileira – venceu na fase de classificação e nas quartas-de-final – o Vitória entrou em campo com a vantagem do empate beneficiado pela belíssima campanha na fase de classificação e os triunfos nas oitavas e nas quartas-de-final.

Contra uma numerosa torcida e um adversário difícil, o rubro-negro conseguiu mostrar seu futebol e abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

O artilheiro Michel e Eudair marcaram os dois primeiros gols e ampliando a vantagem, o time comandado por Wesley Carvalho no segundo tempo tocou a bola e esperou o adversário para contragolpear.

A superioridade rubro-negra foi ainda maior e Léo marcou o terceiro e último gol do Vitória no clássico.

O Vitória chegou à final atuando com: Luan, Serafim, Wellington (Renan), Vinícius e Júnior; Welisson, Alex e Eudair; Michel (Uberlan), Léo (Luan) e Matheus (Wberlan Bibi).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário