Carpegiani explica ausência de Nino Paraiba

O Esporte Clube Vitória tem feito justamente o que é preciso e extremamente necessário nesta Série B, e a despeito de criticas pontuais aqui e ali, o que é natural, vai aos poucos atingindo os seus objetivos. O que os homens que mandam no Vitória precisam entender e repensar é a situação dos goleiros.

O goleiro Douglas novamente mostrou, hoje, que ainda não é o jogador que possa dar segurança em uma competição onde, qualquer vacilo, pode jogar tudo ladeira abaixo. Ao final do jogo, na entrevista coletiva depois do triunfo por 4 a 3 sobre o Paraná, no Barradão, o treinador Paulo César Carpegiani explicou o motivo pela opção de Léo, que marcou um dos quatro gols da equipe.


– O Nino não participou do último treino por causa de dores musculares. Não foi à toa que levei vinte e um jogadores para concentração. Em cima disso e também pelo campo pesado, eu tomei essa decisão. Eu tenho uma preocupação com o Nino – detalhou.

Carpegiani fez uma avaliação do desempenho da equipe e criticou os quarenta e cinco minutos iniciais dos comandados. – Só depois do 2 a 1 que nós conseguimos botar a bola no chão. É esse o Vitória que queremos. Quero o Vitória em cima do adversário. Não gostei do time no primeiro tempo – comentou.

O técnico, questionado sobre exibição do goleiro Douglas, evitou fazer qualquer crítica ao camisa 1 do Vitória.

– Eu confio no preparador de goleiros e costumo escalar o que está no melhor momento. Eu não sou de culpar o goleiro – concluiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário