Camarote FC: Alexi Portela Júnior

Nesta quinta-feira, o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, será o entrevistado do programa Camarote FC, que vai falar sobre os planos do clube para ser o campeão da Série B e, conseqüentemente, voltar à Série A em 2013. O Vitória é atualmente o vice-líder após 11 rodadas.

O programa Camarote FC vai ao ar nesta quinta-feira, dia 19 de julho, às 23 horas, no Premiere FC.

O programa tem apresentação fixa dos jornalistas Jorge Luiz Rodrigues e José Maria Aquino e é um espaço para os dirigentes de futebol comentarem assuntos em destaques e projetos de seus clubes, além de responderem as perguntas previamente enviadas pelo site www.sociopremiere.com.br. De periodicidade mensal, o programa do canal especializado em futebol da Globosat tem 50 minutos de duração.

O jornalista Jorge Luiz Rodrigues e seu companheiro de bancada José Maria de Aquino formam uma dupla com longa experiência no jornalismo esportivo brasileiro.

Os dois entrevistadores convidados foram os radialistas baianos Silva Rocha, da FM Itapoan, e Renato Lavigne, da Metrópole FM, que mantém há mais de 20 anos o programa “Grito Rubro-Negro”.

Exclusivo para assinantes PFC, o torcedor pode assistir aos principais trechos do programa também na internet, acessando: http//sportv.globo.com/vídeos/camarote-premiere-fc.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário