Caio Júnior utilizará divisões de base do Bahia

A notícia do UOL nos cura do delírio de quem pensou que Fabinho é lateral e liberta nossas divisões de base cedendo espaço para pernas-de-pau que aqui chegam com um DVD no bolso a fim de impressionar dirigentes acomodados.

Caso Caio Júnior tenha essa sensbilidade de colocar no time principal nossas promessas, a torcida dará o reconhecimento a esses meninos que tanto buscam. A vontade de torcer certamente será outra com essa nova política de ir ao mercado em vista de qualificar o grupo, não para emendar algo que começou errado com toda a sorte de improvisações.

Jogadores da categoria de base serão utilizados, e reforços podem chegar ao clube para somar, não para tirar do torcedor o prazer de ver o seu futuro ídolo crescer no clube. É desta maneira que o recém-apresentado técnico Caio Junior pensa em moldar o Bahia para o restante da Série A do Campeonato Brasileiro.

Caio Júnior não gosta de improvisações. Com o tempo, o técnico promete acabar com isso no Bahia. “Ninguém gosta de ser improvisado, isso não é o ideal. O Fabinho está cumprindo uma função e está tentando dar o melhor. Temos dois jogadores no departamento médico e gostei desse menino, o Gil. A impressão que tive foi boa, mas nesse momento estou em fase de observação dos jogadores mais jovens”, acrescentou.

Na segunda-feira, o atacante Rafael, o zagueiro Dudu, o volante Victor Lemos e o lateral-direito Gil incorporam-se ao time principal. Mostrou o novo técnico que tem vontade de utiliar os garotos da base. Aponta o técnio que programou um coletivo na sexta com o time sub-23 do Esquadrão. O treinador reitera que sempre trabalhou com as categorias de base dos clube por onde passou.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário