Brasileiro Série B: ASA 2 x 3 Vitória

Não têm pra ninguém é o Esporte Clube Vitória, desconsiderando terreno alheio, derrotando seus adversários, somando pontos dentro e fora de casa, readquirindo, de vez, o respeito, reafirmando o antecipado favoritismo para caminhar de forma firme e forte em direção da conquista do acesso para o Brasileiro da Série A, ao final do ano.


Depois da derrota roubada contra o Goiás, no Serra Dourada, o time despertou de vez e com o triunfo hoje à noite, no Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, em cima do ASA por 3 x 2, acumulou o seu quarto triunfo consecutivo, removendo os últimos resquícios de desconfiança da torcida rubro-negra, a despeito de ter levado dois gols quando mandava e desmandava em partida que se apresentava sem risco e tranquila. Marquinhos, Nino Paraíba e Victor Ramos marcaram para o Leão, enquanto Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré marcaram para o ASA.

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória chega aos 25 pontos e empata com o Criciúma em pontos e números vitória (8×8), no entanto, o Leão continua na vice-liderança com o Criciúma ainda na ponta da competição, amparado pelo critério de desempate através dos gols marcados (16×14).

Agora o Leão precisa torcer por uma derrota dos catarinenses que enfrentam, em poucos minutos, o ABC, no Estádio Frasqueirão e para que o América-MG não faça saldo de três gols contra o Guaratinguetá, jogo que acontece também essa noite.

Na sequência do campeonato, o Esporte Clube Vitória continua longe da sua torcida. O time enfrenta no próximo sábado (21), fazendo o clássico de rubro-negros, o Atlético-PR, no Estádio Gigante do Itiberê, Paranaguá, no Paraná, em partida agendada para acontecer às 16h20. No mesmo dia e horário, o ASA vai até o Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para encarar o Ceará.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de ASA 2 x 3 Vitória, partida que valeu pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012

Ficha técnica – ASA 2×3 Vitória
11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL.
Data: Terça-feira, 17 de julho.
Horário: 19h30.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA).
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE).

Gols: Lúcio Maranhão e Roberto (aos 20 e aos 23 minutos, respectivamente) para o ASA; Marquinhos, Nino Paraíba e Victor Ramos (aos sete minutos do primeiro tempo, aos quatro e aos 15 do segundo, respectivamente) para o Vitória.

Cartões amarelos: Gaúcho e Fabiano (ASA); Douglas (Vitória).

Cartão vermelho: Gabriel (ASA).

ASA: Gilson; Gabriel, Gaúcho (Danilo Cruz), Fabiano e Chiquinho; Cal, Elvis, Lucas (Geovane), Valdívia (Maranhão) e Roberto Jacará; Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.

Vitória: Douglas; Nino, Victor Ramos, Gabriel e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Leílson (Eduardo Ramos); Marquinhos (Willie) e Marcelo Nicácio (Tartá). Técnico: Paulo César Carpegiani.19:30 Resultados


Boa Esporte-MG 0 x 0 CRB-AL
ASA-AL 2 x 3 Vitória-BA
Joinville-SC 6 x 0 Ipatinga-MG
Guarani-SP 1 x 2 Goiás-GO
Ceará-CE 2 x 2 São Caetano-SP

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário