Barroca: “Podemos reverter este quadro”

De todos os fracassos do Bahia, o desta tarde, sem dúvida, foi o pior, não tão somente pelo que representou para a tabela de classificação e o estado agravado que ficou o Bahia, a decepção foi maior pela forma inesperada como o empate aconteceu. Agora, sem alternativa, só resta ao torcedor do Bahia, aguardar melhores dias com a estréia no comando do técnico Caio Júnior, já para o próximo sofrimento marcado para acontecer, quinta-feira às 21h, contra o Palmeiras, na Arena Barueri, São Paulo.

Enquanto não sabemos o que pensa, o que fará e quais serão as novas providencias, veja que o disse, o técnico interino acerca do novo fracasso tricolor.

– Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos a vantagem, fomos agressivos na marcação. Começamos o segundo tempo como queríamos e ampliamos a vantagem. Tomamos um gol em uma jogada que imaginávamos que eles fariam. Não deu tempo para reagirmos. Criamos as oportunidades de fazer o terceiro e não fizemos. Esse jogo foi um divisor de águas, pela entrega dos jogadores. Temos a condição de revertermos esse quadro – disse.

Segundo Barroca, o elenco tem tudo para sair dessa situação.

– Nosso elenco é experiente, com jogadores rodados. Tivemos a certeza hoje que vamos sair dessa situação, pela forma que nos dedicamos. A partir de hoje vamos viver um novo momento – afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário