Bahia x Flamengo: zagueiro confiante

Após o treino desta quarta-feira (11), o zagueiro Danny Morais concedeu entrevista na sala de imprensa do Fazendão. O jogador comentou sobre as possibilidades do Bahia diante do Flamengo, no próximo domingo (15), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

“Temos que aproveitar esses jogos em casa. Foi uma pena contra o Inter, que fizemos um grande jogo e teria nos dado uma pontuação maior. Temos mais dois cariocas no nosso caminho e temos que encarar com uma decisão. Acho que o jogo contra o Flamengo tem vários ingredientes que nos fazem encarar assim, se o normal já não fosse necessário. Devido a nossa necessidade, a gente está trabalhando para fazer um bom jogo”, falou.

Sobre a torcida tricolor, Danny falou sobre corresponder a festa nas arquibancadas, dentro de campo. “Tenho certeza que a vibração que teve contra o Inter, vai ter contra o Flamengo também. Que a gente possa retribuir da mesma maneira. Com aquele empenho, acertando praticamente tudo e encerra com uma vitória, para que possamos crescer juntos”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário