Bahia x Flamengo: Wagner Love fora do jogo

Domingo tem Bahia e Flamengo em Pituaçu, jogo que marca o reencontro do técnico Joel Santana com a torcida do Bahia e a primeira tentativa tricolor em escapar da zona de rebaixamento em jogo que vale pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida, o Mengão não contará Vagner Love e Bottinelli. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Fluminense, e terá que cumprir suspensão. Hernane, Deivid e Thomás são algumas das opções de Joel Santana para suprir a ausência do Artilheiro do Amor. Já no meio, a tendência é que o técnico utilize Mattheus ou Adryan, que entraram nos últimos jogos e receberem elogios do comandante rubro-negro.


A defesa é outro setor que pode sofrer alteração. Isso porque González deixou o clássico com dores nas costas. No entanto, o zagueiro chileno, que foi substituido por Arthur Sanches na partida, será avaliado pelo departamento médico do clube durante a semana para saber se tem condições jogo.


Por outro lado, Joel poderá contar com Airton, que volta ao time após cumprir suspensão, e com o recém-contratado Cáceres, que foi ao Paraguai resolver problemas com o visto e deve retornar ao clube na terça-feira (10.07).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário