Bahia x Flamengo: Tricolor faz novo treino

No penúltimo treinamento da semana, o elenco do Bahia segue se preparando para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (15), às 16 horas, no Estádio de Pituaçu. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treino tático com o intuito de montar a equipe que enfrenta o rubro-negro carioca.


O grupo foi dividido em duas equipes e o treinador fez o trabalho tático no campo reduzido. Em seguida, Falcão parou o treino e conversou com o provável time titular na partida de domingo. Enquanto isso, o auxiliar Julinho Camargo trabalhava finalizações com o restante do grupo.

Depois do treino tático com as duas equipes, o treinador treinou e corrigiu o posicionamento do time titular. O atacante Elias foi a baixa no treinamento. O jogador sentiu dores na canela e fará um exame de ressonância na clínica Diagnoson para saber se há lesão.

Quem desceu para o campo foram o lateral-esquerdo Ávine e o meia Jéferson. Os dois atletas fizeram um trabalho físico com os preparadores Dudu Fontes, Igor Morena e Luiz Napoleão.

No departamento médico ficaram os laterais Coelho, que se recupera de uma lesão no joelho, e Madson, que trata de uma lesão muscular na coxa. Neste sábado (14), o elenco treina às 09h30, no Fazendão, fazendo o último trabalho antes de enfrentar o Flamengo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário