Bahia precisa acordar para seu associado

A minha contundência nas críticas nas últimas vezes que aqui escrevi para que o Bahia mude não podem parar agora por uma realidade que concebi de que não pode o Bahia por uma vitória inusitada parar com sua modernização e o torcedor com sua crítica honesta em querer mudanças já na forma de eleição para presidente do clube. Não é possível que por causa de uma vitória inusitada pararmos de insistir para que o Bahia se modernize e deixe de ser um clube que tem “dono”.

Hoje, por isso, como exemplo para o tricolor, resolvi trazer uma nova modalidade de sócio criada pelo Internacional-RS, lançada ontem, que entre algumas vantagens para o torcedor está em votar para presidente, bastando para tanto um pagamento simbólico de R$ 15 reais mensais. O Inter-RS com isso espera arrecadar 2 milhões de reais anuais. O sócio dessa categoria de associados de baixa-renda terá muitas vantagens, como: votar para presidente do clube, ter acesso a rede colorada de descontos, entre outras vantagens.

Esse Inter-RS tá mexendo com a cabeça de outros torcedores de clubes como o Bahia que não veem a dimensão e a real potência de suas torcidas como parceiras. O Bahia não pode parar no tempo e de vez em quando emergir de lugares nada honrosos na série “A” do brasileirão. É preciso que a torcida do Bahia acorde de vez desse sono de pura ilusão e veja a situação ano após ano que o Bahia vem sofrendo em rebaixamentos e possibilidades de rebaixamento. Uma vitória é muito pouco para acordar esse gigante, é preciso buscar novas parcerias e o torcedor do Bahia deve ter preferência.

Acesse torcedor tricolor esse link para atestar e aprender como se faz um clube grande!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário