Bahia lançará revista oficial em agosto

O Bahia tem uma nova ação de marketing para seus torcedores. O clube lançará em agosto a Revista do Bahia, revista oficial que tratará de assuntos exclusivos do time baiano. Este ano será lançado três edições da revista, com a primeira publicação agendada para agosto. A partir de 2013 a revista terá edições bimestrais.

A revista contará com todas as novidades que acontecem no clube, além de entrevistas exclusivas com personagens importantes da equipe tricolor. O Vitória, maior rival do Bahia, lançou sua revista oficial em junho deste ano. A comercialização, inicialmente, acontecerá só no estado da Bahia, mas os diretores planejam vender a revista pela loja virtual do clube. Dessa forma torcedores de outros estados teriam acesso à publicação.

“Os parceiros nessa ação serão os mesmo que nós temos acordos atualmente. Estamos negociando algumas novidades com a Arena Fonte Nova, por exemplo”, revelou Sacha Mamede, diretor de marketing do Bahia.

O clube, que tem a Oas Imóveis como patrocinadora máster e a Netshoes nas mangas, procura um patrocinador para preencher a barra/calção do uniforme. ( Maquina do Esporte)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário