Bahia já pensa no Fluminense-RJ

Sem tempo para descansar, o elenco do Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (16). O grupo já iniciou os treinamentos para enfrentar o Fluminense, na próxima quinta (19), às 21 horas, no Estádio do Engenhão.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com o professor Luiz Napoleão. Já os atletas que atuaram um tempo, como o volante Fahel e os que não jogaram, desceram para o campo e participaram de um treino de finalizações, com os auxiliares Julinho Camargo, Eduardo Barroca e Ivan Soares.

Outro titular na partida de ontem que desceu para o campo foi o goleiro Marcelo Lomba, que junto com Omar, Renan e Bruno, trabalharam com o preparador Ricardo Palmeira. O lateral-esquerdo Ávine desceu para o campo e treinou normalmente com o restante do grupo.

No departamento médico ficaram os laterais Coelho, que se recupera de uma lesão no joelho e Madson, tratando de uma contusão muscular na coxa. Fazendo o recondicionamento físico, o meia Jéferson trabalhou na academia com Luiz Napoleão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário