Bahia fracassa novamente em Pituaçu

Se a vaca já estava com certa predisposição de embarcar para o brejo, hoje à tarde, ao observar o Bahia fracassar novamente dentro de casa, ainda que de forma relutante e a despeito da inabalável fé, figa e incentivo da torcida do Bahia, já mandou traçar o melhor caminho de destino, evitando o cultivo da ilusão em uma maneira preventiva de abreviar o sofrimento.


Hoje à tarde, o técnico Paulo Roberto Falcão mudou, mais uma vez, transformou a forma do Bahia jogar e, ainda assim, o apenas esforçado time do Bahia, novamente sem força, foi capaz de perder para um desfigurado Flamengo, que jogou 60% de tempo de jogo com apenas 10 jogadores em campo, após a expulsão do lateral esquerdo Luiz Antônio.

Resultado terrível, desonrado e que depõe, frontalmente, contra qualquer time que pretende continuar no Brasileiro da Série A, pela total incapacidade de derrotar seus adversários, especialmente atuando dentro do espaço que deveria ser do seu domínio.

Final de jogo: Bahia 1 x 2 Flamengo; Hernane e Renato Abreu, de pênalti, marcaram para o Flamengo, enquanto Kleberson fez seu primeiro gol e único do Bahia. O Bahia entrou na rodada com sete pontos e na décima oitava posição e agora, como fracassou novamente dentro de casa, mantém o pescoço completamente dentro da zona de rebaixamento e na mesma posição mas pode ser vice-lanterna, caso o Palmeiras derrote o São Paulo às 18h30

Na sequência, o Bahia viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrentará outro carioca, agora o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Estádio Olímpico João Havelange, às 21h, pela décima rodada do Brasileirão. Para este jogo, o Bahia terá o desfalque do volante Fahel, punido no jogo de hoje com o terceiro cartão amarelo. Enquanto o Flamengo, um dia antes, recebe o Corinthians no mesmo estádio e horário.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 2 Flamengo, partida que valeu pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário