Bahia faz treino fisico no Fazendão

No segundo treinamento da semana, o elenco do Bahia participou de um treino físico no Fazendão, manhã desta terça-feira (10). Os preparadores Dudu Fontes e Igor Morena comandaram a atividade, que foi realizada no campo 2. A atividade começou com um trabalho de aquecimento e em seguida o grupo fez um treino de tração no elástico. Em seguida, os atletas foram submetidos a um circuito de obstáculos e corridas em voltas do campo.


Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno não participaram das atividades físicas. Os jogadores fizeram trabalho de fundamentos da posição com o treinador Ricardo Palmeira, no campo principal do Fazendão.

O volante Diones, que se recuperou de uma amigdalite e tinha feito um treino na academia na segunda-feira, desceu para o campo e participou normalmente das atividades com o restante do grupo. O lateral-esquerdo Ávine realizou o tratamento de fortalecimento muscular no Cybex Norm, para equilibrar a força e potência da perna.

No departamento médico ficaram Coelho, se recuperando de uma contusão no joelho e Madson, que trata para curar uma lesão muscular na coxa. Já o meia Jéferson continua na academia se recondicionando fisicamente. Nesta quarta-feira (11), o elenco volta a treinar às 16 horas, no Fazendão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário