Bahia faz terceiro treinamento da semana

No terceiro treinamento da semana, o elenco do Bahia encerrou a preparação para a partida desta quinta-feira (19), contra o Fluminense, às 21 horas, no Estádio do Engenhão. O técnico Paulo Roberto Falcão aproveitou o último treino para definir os últimos ajustes na equipe que enfrenta o time carioca.

O treinador comandou um trabalho coletivo e em seguida treinou bolas paradas com o grupo. Com vários desfalques, Falcão ainda tem dúvidas na escalação da equipe.

O tricolor não terá nove jogadores para a partida no Engenhão. Os laterais Ávine (Fortalecimento muscular), Coelho (Lesão no joelho) e Madson (Lesão muscular); o volante Fahel (Terceiro cartão amarelo); os meias Jéferson (Lesão no joelho) e Gabriel (Lesão muscular); e os atacantes Ciro (Força contratual), Elias (Fissura na tíbia) e Souza (Suspenso pelo STJD).

Dos desfalques por lesão, Coelho, Elias, Madson e Gabriel fizeram tratamento no departamento médico. Já o meia Jéferson desceu para o campo, fez um trabalho físico e em seguida, participou de um treino de chutes a gol.

O lateral-esquerdo Ávine treinou normalmente com o restante do elenco. O jogador está sendo preparado para o jogo do próximo domingo (22), contra o Coritiba, no Estádio de Pituaçu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário