Atlético-PR x Vitória: Leão completo

A viagem de Arapíraca (AL) a Salvador, via Linha Verde, e em ônibus especial, durou cinco horas. Cansados, os heróis rubro-negros foram liberados pela Comissão Técnica, mas as 17 horas, como combinado, 19 dos 20 que viajaram para o jogo contra o ASA, na terça-feira, estavam na academia Pedreira Aquática, na Pituba.

Somente o meia Pedro Ken, com uma pancada na perna, ficou em tratamento no departamento médico no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O volante Uelliton, que sofreu um trauma no tornzoelo, também esteve na academia. “Não inchou, mas dói um pouco”, resumiu.

Nada que preocupe para o jogo contra o Atlético PR, sábado, às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR). Como também não preocupa o problema do meia Pedro Ken, eleito pela imprensa o destaque da vitória por 3 a 2 diante do ASA, em Arapiraca.

Com o professor Júlio Pedreira no comando, os jogadores foram submetidos a uma sessão de hidroginástica na academia Pedreira Aquática. O clima foi descontraído. Com o time na vice-liderança após 11 rodadas do primeiro turno do Brasileiro da Série B, o Vitória está na rota da Série. Vai sábado enfrentar o Atlético PR e terá à disposição de Carpegiani dois jogadores.

O goleador do Brasil, Neto (37 gols), que se reuniu à tarde com os dirigentes e seu empresário e o Vitória insiste em não liberar o jogador. Livre da suspensão do terceiro cartão amarelo, ele pode reassumir a camisa 9. O volante Rodrigo Mancha, recuperado de uma virose, que o impediu de viajar para Arapiraca, também entra nos planos do técnico.

Nesta quinta-feira, o time treina às 15 no CT Manoel Pontes Tanajura. Carpegiani em seguida relaciona o grupo para seguir na sexta-feira, às 9 horas, para Curitiba. À tarde, vai treinar no CT do Coritiba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário