Série B 2012: Atlético-PR 0 x 1 Vitória

Atlético-PR e Vitória fizeram hoje à tarde o pior primeiro tempo dos últimos tempos em que tive a infelicidade de assistir. Passes errados de lado a lado, jogo paralisado por falta a cada 30 segundo de jogo, jogadas truncadas, nenhum lance importante e apenas uma bola arremessada em direção do gol, ainda assim, sem qualquer perigo as metas defendidas pelos goleiros Gustavo e Weverton, transformando em perda de tempo os seis minutos de acréscimo aplicado pelo árbitro Wilson Luiz Seneme, talvez tentando combater o sono profundo que o confronto entre os rubro-negros e um dos clássicos da Série B, oferecia como maior sugestão ou única opção. Tempo que não perdeu a TV Bahia, ao exibir apenas 19 segundos de imagem representativos dos melhores momentos dos primeiros 45 minutos de jogo.

Segundo tempo

No segundo tempo o jogo mudou e especialmente o Vitória substancialmente melhorou. E mesmo com o jogo tenha se mantido equilibrado, houve uma pequena e importante predominância do time rubro-negro a partir do meado do segundo tempo e que gerou como conseqüência, mais uma vitória rubro-negra fora de casa, agora derrotando o Atlético-PR pelo placar de 1 x 0 e assim, soma a quinta vitória consecutivas, fazendo uma campanha que reafirma e reforça o forte indicativo que o final do ano, é a data limite para o Esporte Clube Vitória abandonar o Campeonato Brasileiro da Série B de uma vez.

Com os resultados de triunfos do Vitória e do Criciúma por 2 x 1 em cima do Paraná, o quadro de classificação não se modifica em ordem ou números de diferença de pontos, com o Criciúma na ponta da tabela, seguido de perto pelo Vitória e os dois Américas.

E como o bola não têm descanso, o Esporte Clube Vitória depois de dois jogos atuando longe de Salvador, no próximo sábado, dia 28, terá a oportunidade de reencontrar seu torcedor, agora enfrentando o CRB, às 16h20 no Estádio Manoel Barradas em jogo que será válido pela décima terceira rodada do Brasileirão. Já o Atlético-PR, no mesmo dia, enfrenta o Guarani-SP, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Atlético-PR x Vitória, partida que valeu pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário