ASA x Vitória: Leão vai de ônibus

Notícia esquisita acerca do jogo importantíssimo entre Vitória e ASA, na próxima terça-feira, em rodada cheia do Brasileiro da Série B, em Arapicara, Alagoas. De acordo com o Jornal Correio da Bahia, o Vitória segue para o jogo de ônibus. Ainda segundo o jornal, esta foi a solução encontra pelos dirigentes para que o time não ficasse refém da programação de viagem da CBF enviada ao clube.

Nela, a viagem iniciaria segunda e só terminaria na terça, dia do jogo, de madrugada. O trajeto de avião tinha escalas em Brasília e Maceió, antes de chegar a Arapiraca e levaria cerca de dez horas. O Vitória sairia da Toca do Leão às 16h de segunda, com previsão de chegada às 3h de terça. Havia também um voo direto da TAM (empresa que patrocina a CBF e banca as viagens), para Maceió, mas não tinha mais vagas para comportar toda a delegação. A solução, então, foi sair dois dias antes do jogo e enfrentar seis horas de estrada até Arapiraca, interior de Alagoas.

“Totalmente desumano o que foi proposto. Isso não existe. Vamos fazer o correto para descansar”, critia o técnico Carpegiani, que pretende fazer um treino segunda à tarde, já no local do jogo. “Será cansativo, mas ninguém vai usar isso no fim do jogo. Antecipamos a viagem justamente para chegar descansados”, disse o meia Pedro Ken.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário