ASA x Vitória: lateral Léo fora do jogo

Por unanimidade de votos, o lateral-direito Léo foi suspenso dois jogos pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), em sessão realizada nesta sexta-feira, à tarde. O jogador, conseqüentemente, não segue com o time para Arapiraca, neste domingo.


Ainda na sessão desta sexta-feira, a 4ª Comissão, também por unanimidade, suspendeu quatro jogos o técnico Paulo César Carpegiani. Por maioria de votos, o médico Luiz Filipe Fernandes pegou dois jogos. Jogador, técnico e médico foram expulsos na partida contra o Goiás, em Goiânia, na sétima rodada.

Nesta sexta-feira, o treinador rubro-negro prosseguiu com a preparação para a partida contra o ASA, terça-feira, dia 17, em Arapiraca. Pela manhã, ele comandou inicialmente um trabalho tático para posicionar a defesa e depois um coletivo. Testou Marcelo Nicácio no ataque, deixando Willian no time reserva.

O substituto de Neto, suspenso com três cartões amarelos, é a dúvida de Carpegiani. Marcelo Nicácio e Willian disputam a posição do artilheiro do Brasil.

Também quem vai entrar no lugar de Marco Aurélio, com lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda, é outra dúvida. Marquinhos treinou nesta sexta-feira, mas o técnico vai observar o garoto Leilson, destaque do triunfo de 4 a 3 diante do Paraná, terça-feira.

Nino está escalado no lugar de Léo e agora o técnico terá que escolher um substituto para Mansur. No treino pela manhã, o lateral saiu reclamando de uma dor na parte anterior da coxa direita e o exame realizado à tarde constatou lesão grau 1. Carpegiani tem como opções Gabriel e Dener. Neste sábado, pela manhã, o time volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura e Carpegiani relacionará os jogadores para a viagem domingo, às 13 horas, em ônibus especial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário