ASA pronto para enfrentar o Vitória

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), está treinando com disposição com vistas ao confronto nesta terça-feira, frente a equipe do Vitória da Bahia, no Coaracy da Mata Fonseca, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série B. Na tarde desta segunda-feira a equipe encerra os preparativos no Coaracy, e se concentram para o confronto de amanhã a noite.


Apesar de duas derrotas consecutivas, a diretoria do alvinegro espera que a grande torcida marque presença para dar aquela força ao alvinegro nesta competição. Neste compromisso, o comandante técnico do Asa, Heriberto da Cunha, tem alguns desfalques para montar a equipe titular. Os volantes Jorginho e Audálio e o meia Didira, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo nas últimas partidas.

Segundo o Jornal Alagoas em Tempo, por conta de contusão, pode ficar de fora o lateral Maicon, o mesmo sentiu o púbis e está em tratamento médico. Com isso, Gabriel deve voltar a ser titular na lateral direita segundo informou o técnico Heriberto da Cunha.

Na lateral esquerda, Chiquinho Baiano sentiu incômodo muscular e vem sendo poupado das atividades, mas deve ir normalmente para o jogo. O volante Cal retorna ao ASA depois de cumprir suspensão.

No último coletivo o time titular foi o seguinte: Gilson, Gabriel, Gaúcho, Fabiano e Marcinho; Cal, Geovane, Lucas e Valdivia; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário