ASA prega respeito ao Vitória

Uma das novidades do ASA para o compromisso desta terça-feira, às 19h30, contra o Vitória, no Coaracy da Mata Fonseca, pela 11ª rodada Série B do Campeonato Brasileiro, será Cal. O volante cumpriu suspensão na derrota do time para o Guaratinguetá e retorna no lugar de Audálio. O jogador reconheceu que o adversário vive um bom momento na competição, mas destacou que seria importante sua equipe triunfar em casa para iniciar uma boa sequência.

“A gente sabe da qualidade do time do Vitória. Vamos jogar em casa e com todo respeito que temos por eles precisamos vencer para nos motivarmos para a sequência da competição”, disse em registro do site UOL. O meio-campo destacou que não tem uma explicação para o momento vivido para equipe alagoana. Em sua visão, o grupo vem treinando com muita qualidade para conseguir a recuperação. “Vencendo a gente sabe que o torcedor ficará do nosso lado. Precisamos ter tranquilidade porque estamos fazendo as coisas certas. Infelizmente as vitórias não estão vindo”, afirmou.

Para o compromisso de terça-feira, Heriberto da Cunha também não poderá contar com Jorginho e Didira, ambos suspensos, e Maicon, machucado. Assim, Gabriel, Geovane e Valdívia devem iniciar o próximo jogo. Desta maneira, o ASA deverá ser escalado com: Gilson; Fabiano, Gaúcho e Edson Veneno; Gabriel, Cal, Geovane, Valdívia e Chiquinho Baiano; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário