Zé Roberto pega seis jogos de suspensão

O meia do Bahia Zé Roberto foi punido pelo STDJ (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) com uma suspensão de seis jogos. O jogador do tricolor baiano foi condenado no artigo 254-A, por praticar agressão física contra o árbitro Pericles Bassols, na derrota do Bahia para o Grêmio por 2 a 0, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.


Com isso, Zé Roberto só poderá volta a defender o Bahia na 11ª rodada da Série, no dia 22 de julho, contra o Coritiba, no estádio de Pituaçu.

O jogador do tricolor baiano esteve presente ao julgamento, no Rio de Janeiro, e apresentou sua defesa sobre o caso: “Não é da minha índole esse tipo de atitude. Nunca agi de maldade com ele e nunca tive problema algum com o árbitro. Estava com a cabeça quente, mas não sou assim. Sempre fui calmo e tranquilo, fora e dentro de campo”, declarou Zé Roberto.

Além de Zé Roberto, os volantes Fahel e Hélder também foram julgados por explusões na mesma partida contra o Grêmio. Mas ambos receberam apenas uma advertência e estão liberados para o jogo do Bahia neste domingo, 17, contra o Sport, em Pituaçu. Com informações do A tarde

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário