Vitória x Guarani: Bugre desfalcado

Depois de fazer uma ótima campanha do Paulista, Guarani só ocupa a 12ª colocação, com seis pontos no Brasileiro da Série B. Tem quatro a menos que o quarto colocado, que é o próprio Vitória.

De acordo ao site Futebol do Interior, o técnico do Guarani, Osvaldo Alvarez, o Vadão, ganhou mais um problema para o jogo contra o Vitória, nesta terça-feira. O atacante Clebinho sente dores musculares e não entrará em campo em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Contratado do Botafogo, Clebinho tornou-se a principal opção de Vadão para o lugar do ídolo Fabinho, hoje no Cruzeiro. O jogador vem sendo titular, desde então, formando dupla de ataque com Ronaldo.

Sem Clebinho e Bruno Mendes, que também é titular, o Bugre terá sérios problemas para escalar o ataque. As primeiras opções seriam os meias Rafinha e Thiaguinho, que entraram no decorrer do empate contra o Grêmio Barueri.

Vadão também pode ganhar um problema de última hora. O zagueiro Domingos voltou a reclamar de dores na panturrilha e deve fazer testes antes da partida para saber se joga. O mesmo já havia acontecido antes do duelo como Barueri, mas ele foi para o jogo. Se ele for vetado, o jogador Rodrigo Arroz será o titular.

Além de Clebinho, Vadão ainda tem outros desfalques. São os casos dos laterais Bruno Peres e Oziel, do volante Wellington Monteiro, dos meias Fabrício e Fumagalli e do atacante Bruno Mendes, que já estavam fora.

O Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Emerson; Chiquinho, Domingos (Rodrigo Arroz), André Leone e Bruno Recife; Fábio Bahia, Jackson, Danilo e Kleyton Domingues; Rafinha (Thiaguinho) e Ronaldo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário