Vitória vence o Guarani no Barradão.

O Esporte Clube Vitória, desta vez, fez prevalecer o mando de campo e, mesmo com muitas dificuldades e não jogando um grande futebol, derrotou nesta terça-feira o Guarani, do técnico Vadão, por 1 x 0, dentro do Barradão e confirmou, como esperava a torcida rubro-negra, a manutenção no G4, sem que a posição sofra qualquer risco ou ameaça até ao final do complemento da 6º rodada, que acontece na sexta e no sábado.

Se o desempenho no jogo não foi perfeito, se o primeiro tempo foi pior que o segundo, o resultado e a importante conquista de novos três pontos, contra um adversário que ainda irá tirar pontos dos concorrentes diretos, foi muito além do que o ideal, para a alegria dos quase sete mil rubro-negros presentes nesta noite no Estádio Manoel Barradas Carneiro.

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Victor Ramos, que aproveitando cruzamento perfeito de Tartá, meteu de cabeça para dentro do gol, quando o relógio marcava o primeiro minuto do segundo tempo. Com o resultado, o Leão sobe uma casa na tabela de classificação. Antes era o quarto, agora é o terceiro e para manter essa posição, até ao complemento da rodada, terá que torcer para que o Criciúma não marque qualquer ponto contra o ASA, em jogo que será realizado, no próximo sábado, às 16h, em Arapiraca, caso contrário, retorna à quarta posição.

O novo compromisso do Esporte Clube Vitória, na longa batalha de retorno à Série A, acontece apenas no dia 23, no Estádio Serra Dourada, local onde o time encara o Goiás, em jogo agendado para as 21h e que vale pela sétima rodada da competição. Para este jogo, o Vitória terá o desfalque de Uellinton, apenado no jogo de hoje, com o terceiro cartão amarelo.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 1 x 0 Guarani-SP partida que valeu pela sexta-rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário