Vitória treina na piscina para jogar sábado

Depois de treinar pela manha na praia, às 17 horas, os jogadores do Vitória já estavam na academia Pedreira Aquática, na Pituba, para a segunda atividade do dia. De toucas e protetores de ouvidos fizeram uma animada aula de hidroginástica com a professora Daniela.

Ausentes
Do grupo, o atacante Neto não foi à praia e nem à piscina. Por causa das dores na parte posterior da coxa, que impediram o goleador do Brasil de atuar 90 minutos contra o Goiás, Neto fez tratamento, exercícios para fortalecimento muscular e 30 minutos de corrida em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

Dos goleiros, somente Douglas participou das atividades fora do clube. Renan, debilitado devido a uma virose gripal, foi medicado e aconselhado a repousar. Os outros – o boliviano Guillhermo, do time juvenil, que treina com os profissionais, Jerfesson, e o recém-contratado Caio Secco – treinaram com o preparador Eduardo Andrade.

DM
Recuperando-se de um edema muscular, o volante Michel intensificou o tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves. O atacante Dinei, que sofreu distensão no joelho esquerdo, fez tratamento pela manhã e à tarde. A previsão é de quatro semanas para voltar ao time rubro-negro.

Com bola
A partir desta quarta-feira, os jogadores vão treinar com bola no CT. Carpegiani começará a definir o time que estará desfalcado de Léo, suspenso por dois jogos – pelo cartão amarelo e a expulsão após o encerramento do jogo contra o Goiás. Nino é o substituto. Carpegiani terá à disposição o volante Uelliton que não atuou em Goiânia por estar suspenso com três cartões amarelos.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário