Vitória goleia em jogo treino

Goleiro Renan ECVITORIARecuperado da lesão parcial nos ligamentos do joelho direito, o goleiro Renan participou do jogo-treino contra a seleção da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência). Com isso, o técnico Paulo César Carpegiani passa a ter o goleiro como opção para a partida contra o Goiás, dia 23, às 16h20, em Goiânia.

Ainda em fase de recondicionamento, Nino e Pedro Ken não participaram do jogo-treino. O lateral e o meia-atacante serão liberados para as atividades normais a partir desta segunda-feira, pela manhã, quando da reapresentação do grupo após a folga neste domingo.

Mais uma vez os jogadores foram divididos em grupos para o treinamento deste sábado, ainda sem a presença do treinador Paulo César Carpegiani, que se encontra em Porto Alegre.

O grupo formado pelos goleiros Douglas e Gustavo, Uelliton, Wellington Saci, Rodrigo Mancha, Michel, Marquinhos, Léo, Victor Ramos, Gabriel e Tartá treinou fisicamente com Ednilson Sena. O zagueiro Rodrigo Costa foi liberado para viajar, enquanto Neto e Dinei fizeram um trabalho especial.

Jogo-treino
No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura foi realizado o jogo-treino e o Vitória goleou por 6 a 0. Os assistentes técnicos Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani observaram atentamente, enquanto o treinador de goleiros, Eduardo Andrade, acompanhou a movimentação de Renan.

Os gols foram assinalados por Adailton (2), Eduardo Ramos, Xuxa, Marco Aurélio e William.
O Vitória iniciou com: Renan, Carlinhos, Dankler, Reniê e Elton; Ananias, Mineiro, Eduardo Ramos e Xuxa; Adailton e Marco Aurélio. E terminou com a seguinte formação: Renan, Carlinhos, Reniê, Alan Henrique e Rafael; Ananias, Elton, Eduardo Ramos e Geovanni; Marco Aurélio e William.

Os jogadores voltam aos treinamentos nesta segunda-feira para inicio da preparação visando o próximo jogo, dia 23, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário