Vitória apresenta lateral Dener

Dener ECVitoriaO nome, Dener, é uma homenagem ao pai ao saudoso jogador que foi revelado pela Portuguesa e morreu em acidente de carro quando jogava pelo Vasco. O novo lateral-esquerdo contratado pelo Vitória se apresentou nesta sexta-feira e foi direto para o campo do treinamento.

– Vinha treinando no Grêmio e estou à disposição do treinador – disse na coletiva, após participar do treinamento técnico com os assistentes Ricardo Silva e Rodrigo Carpegiani.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, Dener disputou o Campeonato Gaúhco pelo Veranópolis, e com a contratação de Fábio Aurélio ficou com menos espaço no time gremista. Ele foi indicado ao clube rubro-negro pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem ótimo relacionamento com o presidente Alexi Portela Júnior.

– Fiz um bom gaúcho (campeonato) pelo Veranópolis e espero conquistar meu espaço aqui no Vitória. Sei que o time tem dois ótimos laterais e espero ajudar nesta caminhada em busca da primeira divisão – acrescentou. Dener disse que é um lateral mais marcador e que apóia quando tem espaço. O contrato do lateral tem prazo até dezembro deste ano.

O novo contratado chegou ao meio-dia, almoçou na concentração Vidigal Guimarães e às 15 horas já estava no campo participando do treinamento técnico.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário