Vexame do Vitória no Serra Dourada

Jogando hoje à tarde pela sétima rodada do Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória se agigantou e precisou de apenas 20 minutos para liquidar o Goiás dentro do Serra Dourada por 3 x 0 e quando parecia que iria sacramentar a quarta vitória consecutiva e colocar a cabeça na ponta da tabela, para alegria antecipada da torcida rubro-negra, o time rubro-negro deu pra trás para reeditar o fracasso do jogo do ano de 2003, quando vencia o próprio Goiás por 3 x 0, e acabou levando a virada dentro de casa por 4 x 3 em apenas 45 minutos no segundo tempo.

Hoje a história se repete para tristeza da torcida rubro-negra, que teve de aceitar e engolir o Leão perder para o Goiás com circunstância idêntica. Final de jogo. Goiás 4 x 3 Vitória. Marquinhos e Neto Baiano marcaram para o Vitória enquanto o trio R, Ricardo, Renan e Rafael viraram o jogo para o time do Estado de Goiás. Foi um resultado raro

O Leão entrou na sétima rodada na quarta posição com 13 pontos e com a derrota desastrosa o time Marcos André Guimarães, se manteve na mesma posição, em um rodada que deu falsos indícios que poderia até liderar a competição.

O novo duelo rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro da Série B acontece no próximo sábado, quando o time enfrenta o Avaí no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em partida agendada para as 16h20 valendo pela oitava rodada.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Goiás 4 x 3 Esporte Clube Vitória partida que valeu pela sétima do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário