Série D: ECPP perde na estréia

A estreia dos times baianos na Série D do Brasileirão não foi como seus torcedores esperavam. Após as boas campanhas no campeonato estadual, Vitória da Conquista e Feirense voltaram a campo neste domingo (24), mas foram surpreendidos pelos seus adversários.


O Bode, que confiava no bom retrospecto contra o CSA (AL), perdeu sua primeira partida para o time alagoano. Os donos da casa chegaram ao triunfo com gols de Ronaldo, duas vezes, e Paulinho Macaíba. Roni descontou para o alviverde.


Já o Feirene recebeu em Senhor do Bonfim o Souza (PB). Após terminar a primeira etapa vencendo com gol contra de Alysson, o tricolor feirense não conseguiu segurar o resultado e sofreu o gol de empate do time paraibano com Cleiton Cearense, que garantiu o empate por 1 a 1.


Com os resultados, O CSA largou na liderança do grupo A4, com três pontos. Feirense e Souza dividem a vice-liderança com um ponto cada. O Conquista, ainda sem marcar pontos, é o lanterna. Ainda sem estrear, o Itabaiana (SE) também segue sem pontos na tabela de classificação. (FBF)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário