Restropecto dos jogos Vitória x Guarani

Hoje à noite, o Vitória entra em campo defendendo a sua posição de quarto colocado e encaixado perfeitamente na lista de classificados de momento no Brasileiro da Série B. Marcelo Monteiro, matemático e colaborador do site canal Vitória, como sempre, faz um ótimo levantamento dos confrontos entre as duas equipes.

Segundo ele, Vitória e Guarani se enfrentaram três vezes pela Série B (um jogo em 2005 e dois em 2011), com dois triunfos do Guarani e um empate, o Rubro Negro fez um gol e o Guarani três. O Vitória nunca venceu o Guarani em partidas válidas pela Série B. Nos jogos disputados no Barradão, o Guarani leva vantagem. O time de Campinas venceu quatro jogos, o Vitória venceu três partidas e ocorreram três empates em 10 jogos disputados (oito pelo Brasileiro da Série A e dois pela Série B), o último jogo no Barradão, foi no ano passado pelo 1º turno da Série B, o Guarani venceu por 1 a 0.

Na estatística geral, foram 29 jogos entre Vitória e Guarani, o time de Campinas venceu 10 jogos, o Vitória venceu oito e houve 11 empates, com 34 gols feitos pelo Vitória e 40 feitos pelo Guarani, os dois times já se enfrentaram pelas seguintes competições: Brasileirão (26 jogos) e Série B (3 jogos). O último jogo entre os dois times, foi pelo 2º Turno da Série B do ano passado, um empate de 0 a 0 em Araraquara-SP. Vale lembrar que o Vitória não vence o Guarani desde 2004, de lá pra cá foram realizadas seis partidas com dois triunfos do Guarani e quatro empates.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário