Radialista Bocão ofende, Bahia silencia

José Eduardo BocaoO Bahia ( e o Vitória também) usa de um rigoroso critério seletivo para expressar a indignação. Em alguns casos, simplesmente ignora, seja por medo ou quem sabe, para atender outros interesses, em outros, reage de forma completamente desproporcional e sem sentido e a matéria do site ECBAHIA trás a luz do dia um tema que diversas vezes foi tratado por aqui. Confira


Em mais um exemplo que reforça o exagero (ou a falta de critério) da tal nota de repúdio da diretoria tricolor contra o jornalista Darino Sena, da TV Bahia, há pouco mais de três semanas, um dos radialistas mais polêmicos de Salvador difamou (artigo 139 do Código Penal) o goleiro Marcelo Lomba no início da noite desta sexta-feira… e, até o momento, o clube não se manifestou.

Utilizando o seu perfil no Twitter, José Eduardo, o “Bocão”, que tem programas na Itapoan FM e na Rede Record, xingou o camisa 1, para reclamação de inúmeros torcedores, que eram também insultados, um a um, pelo mesmo apresentador. “Imbecil e bicha” foram alguns dos adjetivos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário