Participe do Bolão do BLOG

Gosta de dar aquela palpitada nos principais jogos da rodada do campeonato que seu time disputa? Então agora chegou a sua chance de mostrar pra todo mundo que você é o mestre dos palpites! Está no ar o bolão do FutebolBahiano.com, em parceria com o Bahiaco.com e os prêmios, inicialmente, serão camisas oficiais do Esporte Clube Bahia e do Esporte Clube Vitória.

Participe da liga junto com toda a galera que visita o nosso blog, chame seus amigos e venha se divertir! Duas vezes na semana, será disponibilizada uma nova cartela com os principais jogos das rodadas do meio e do fim de semana. Faça suas apostas e, no fim de cada jogo, saiba quantos pontos você marcou e em que posição você está no ranking e, se desejar, utilize as redes sociais Facebook ou Twiter para apostar, caso não tenha, é simples, basta fazer um cadastro rápido e apostar até momentos antes das partidas. Eu já apostei…. Goiás 3 x 0 Vitória, Bahia 4 x 0 Figueirense.

No fim do ano, o melhor colocado no ranking geral da liga será premiado com uma camisa do seu time do coração (Bahia ou Vitória). Participe da disputa, chame seus amigos, faça o máximo de pontos e mostre que você é o melhor em acertar resultados!

Clique aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário