Lateral Coelho: “Podemos dar conta do recado”

Lateral CoelhoNa fase final da recuperação, o lateral-direito Coelho já está participando das atividades físicas no campo, com o restante do grupo.

O jogador, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa, se mostrou confiante em voltar a ficar à disposição da equipe e comentou sobre a força do grupo tricolor, em entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão, nesta quinta-feira (14).

“É sempre bom ter uma contratação. Ainda mais aquela que quando chega, não sinta a camisa do Bahia, que jogue e nos ajude. Mas também se não tiver contratação o grupo que está aí é esse. É esse que foi campeão baiano, é esse que cada um acredita e eu acredito que cada um que está ali treinando e tenho certeza que eles também acreditam em mim. Acho o grupo do Bahia qualificado e muito forte para honrar a camisa do Bahia. Temos condições plenas de dar conta do recado, mesmo com as dificuldades”.

“Nosso grupo é muito bom. Se tiver um jogador que chegue e não sinta a camisa do Bahia, vamos querer. A gente sabe que a dificuldade do clube de contratar é grande. É ser realista e procurar fazer que com esse plantel que está aí, a gente consiga fazer que as coisas funcionem para o Bahia. Esse é nosso objetivo”, falou.

Sobre as cobranças da torcida e da imprensa, o jogador ver com normalidade equipes grandes serem mais questionadas.

“A gente sabe que clube grande e de massa não adianta. Se não vier o resultado, sempre vai ter cobrança. Então a gente assimila a cobrança de uma tal maneira que colocamos lá dentro, para quando chegarmos no jogo, depois de uma vitória ou uma derrota, a gente ter a consciência que o nosso grupo é qualificado para receber aquilo e continuar trabalhando”, comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário