Kleberson adia ida a Salvador

O meio-campo Kleberson não vai mais desembarcar em Salvador na manhã desta terça-feira, como era esperado anteriormente. De acordo o site G1, a assessoria de imprensa do Bahia, comunicou que o jogador adiou a viagem à capital baiana para resolver pendências financeiras da rescisão contratual com o Flamengo. Segundo fontes ligadas ao clube baiano, o Rubro-Negro carioca não estaria disposto a pagar o valor devido ao jogador pela rescisão do contrato.


A expectativa era de que Kleberson chegasse a Salvador na terça para acertar os detalhes do contrato com o Tricolor. O clube chegou a cogitar apresentar a nova contratação durante a tarde, mas a assinatura do contrato vai ficar para depois.

O Bahia tenta contratar o meio-campo pentacampeão há pouco mais de uma semana. Na última quinta-feira, Kleberson se despediu do elenco do Flamengo, no Ninho do Urubu. No mesmo dia, o procurador e sogro do jogador revelou que, apesar de ter proposta de outro clube da Série A, o Bahia tinha a preferência na contratação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário