Júnior pediu mais vibração ao time

Júnior não é o capitão do time, não sabe sequer se entrará como titular diante do Sport, mas ainda que tenha dúvidas a torcida não vê motivos para que ele não entre como titular no jogo do próximo domingo.

A verdade é que Falcão tem escalado mal o time, e Júnior e seus companheiros sabem. Diante disso as atenções agora, como disse o próprio presidente do clube, estão todas dirigidas para o técnico Falcão que tem escalado inexplicadamente o trio Diego Cabeludo, Lulinha e Jones sem que surtisse até agora qualquer resultado em gols.

Júnior com essa pressão sobre o técnico, como artilheiro e centro-avante nato, não perdeu tempo e conclamou o time para mudar a atitude diante dos adversários. Em outras palavras, Júnior, como a nação tricolor, está irritado com o técnico do Bahia que não consegue uma escalação sustentável, palavra da moda, que autentique uma liderença. Júnior foi elegante como Falcão, mas disse em alto e bom som que ao time não basta querer, é preciso ter “gosto de sangue”.

Esse gosto pelo desafio é próprio dos artilheios, Beijoca era assim também. Nosso Souza tem a loucura dos vencedores na sua cabeça, o próprio Romário nunca foi flor que se cheire. Centro-avante bem comportado em qualquer baba na Bahia é só o “dono” da bola, situação que esse amigo de vocês nunca jogou, ou porque não tinha bola ou por que era grosso de dar na canela. Mas, voltando ao assunto. Porra, bendita insuborninação de Júnior!!!

Mudar o comportamento dentro de campo, mudar o Bahia com o estilo de boleiro de baba muito doido em que as plavras valem muito menos que as atitudes em campo, é preciso! Chega de bom-mocismo no Bahia! Queremos sangue no melhor sentido da palavra, queremos gols e menos frasiados bonitos depois do jogo. Esse novo estilo do Bahia é que Júnior pede ao time e o próprio técnico Falcão! Deverão concordar, os senhores, que tem muita gente no Bahia que fala muito, como nosso presidente, que está se fazendo de menos, quando deveria é contratar reforços.

Para rememorar o torcedor, o Bahia no campeonato passado estava com o mesmo número de pontos do campeonato brasileiro atual, mas a disposição de correr atrás dos resultado era algo que contagiava a torcida e que de longe é diferente agora quando todos se mostram mais céticos diante da falta de soluções em diversos setores do time. Ou o Bahia de Júnior muda agora ou certamente Falcão cairá.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário