Jornal “Rugido do Leão

“Eu sou vermelho e preto, eu sou paixão”. O verso do Hino do Vitória casa bem com esse Dias dos Namorados, que desperta emoção, que fala ao coração. E a reportagem principal da edição do Rugido do Leão que será lançada hoje fala exatamente de amor. Nela, um torcedor pediu a mão de sua amada em casamento. Será que a sortuda foi você, rubro-negra?

Casais de namorados rubro-negros também ocupam a última página do jornal, que destaca ainda o duelo entre Vitória e Guarani, o sucesso de vendas do novo uniforme, o retorno de Nino Paraíba e uma entrevista especial com Michel, que foi “descoberto” para o futebol somente aos 22 anos de idade.

Imperdível também a Coluna do Leãodro, que fala sobre o torcedor e de ídolos históricos, como Juvenal Tarquínio, Quarentinha, Siri, Dentinho, Petkovic e Bebeto. O torcedor pode garantir seu jornal, gratuitamente, no Barradão e nas lojas oficiais do clube.

Mais informações na página do jornal no Facebook (www.facebook.com/jornalrugidodoleao) e pelo e-mail jornalrugidodoleao@gmail.com.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário