Internacional definido contra o Bahia

O Internacional realizou, na manhã desta sexta-feira, o último treino em Porto Alegre antes da partida contra o Bahia, que será disputada neste domingo, às 16h, na Arena Pituaçu, pela sétima rodada do Brasileirão.

Primeiro, o grupo participou de uma atividade recreativa no gramado principal do Beira-Rio, e depois o técnico Dorival Júnior comandou um treino tático que acertou o posicionamento do time que enfrentará os baianos.

O atacante Jajá está confirmado na vaga de Dagoberto, que cumprirá suspensão automática. Bolívar segue ao lado de Índio na zaga, já que Rodrigo Moledo ainda trata de uma lesão muscular. O lateral Kleber treinou normalmente e também atuará em Salvador. O meia João Paulo é a novidade entre os relacionados. O Inter foi escalado com Muriel; Nei; Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Jajá e Leandro Damião.

Após o trabalho matinal que antecedeu a viagem para a capital baiana, Dorival comentou sobre a escalação que irá a campo contra o Bahia: “O objetivo é manter o ritmo que conseguimos impor contra o Sport. A nossa postura tornou a partida menos complicado. Vejo o Jajá como um segundo atacante, que se movimenta muito e tem boa chegada na frente. Mesmo com o crescimento do Marcos Aurélio e a postura do Gilberto, acredito que ganho mais um atacante com ele. E como o Damião vai em breve para a Seleção, é importante já testar esta opção. Quero que o Jajá dê profundidade ao time, assim como o Dagoberto faz”, explica. O Colorado ainda fará mais um treino, na manhã deste sábado, no CT do Vitória. O time é o sexto colocado, com 11 pontos, e dependendo dos resultados paralelos, poderá acabar a rodada no G-4.

Confira os jogadores que viajam para a Bahia Goleiros: Muriel e Renan
Zagueiros: Índio, Bolívar e Dalton
Laterais: Kleber, Nei, Edson Ratinho e Fabrício
Volantes: Guiñazu, Elton, Bolatti e Josimar
Meias: D’Alessandro, Oscar e João Paulo
Atacantes: Leandro Damião, Jajá, Marcos Aurélio e Gilberto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário