Inter pronto para encarar o Bahia

O Internacional vai em busca da segunda vitória longe do Beira-Rio neste Brasileirão na partida contra o Bahia, que será disputada neste domingo, às 16h, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O jogo é válido pela sétima rodada do campeonato nacional
A delegação colorada desembarcou na noite de sexta-feira na capital baiana e na manhã deste sábado realizou um trabalho no Centro de Treinamentos do Vitória. Os jogadores participaram de uma atividade recreativa e fizeram exercícios físicos leves na véspera do confronto.

O time que enfrentará os baianos está definido pelo técnico Dorival Júnior. A novidade é o atacante Jajá, que entra na vaga de Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A escalação foi testada em dois treinos táticos realizados ao longo da semana, que tambem confirmaram a permanência de Bolívar ao lado de Índio no setor defensivo, uma vez que o zagueiro Rodrigo Moledo segue se recuperando de lesão muscular.

Dorival explicou que, ao escalar Jajá, pretende dar mais profundidade ao time, mantendo a característica ofensiva desempenhada por Dagoberto: “O objetivo é manter o ritmo que conseguimos impor contra o Sport. A nossa postura tornou a partida menos complicado. Vejo o Jajá como um segundo atacante, que se movimenta muito e tem boa chegada na frente. Mesmo com o crescimento do Marcos Aurélio e a postura do Gilberto, acredito que ganho mais um atacante com ele. E como o Damião vai em breve para a Seleção, é importante já testar esta opção. Quero que o Jajá dê profundidade ao time, assim como o Dagoberto faz”, afirma o treinador.

O Inter deve ir a campo com com Muriel; Nei; Bolívar, Índio e Kleber; Elton, Guiñazu, Oscar e D’Alessandro; Jajá e Leandro Damião.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário