Inter projeta três pontos contra o Bahia

O duelo entre Bahia e Internacional, marcado para o próximo domingo, em Pituaçu, além da necessidade da vitória do tricolor de aço para ganhar fôlego na tabela de pontuação, terá um ingrediente especial: será a primeira vez que o técnico Paulo Roberto Falcão reencontrará o time de coração depois que foi demitido em julho do ano passado.


“Falcão teve uma história excepcional no Internacional e vamos respeitar isso sempre”, garantiu o vice-presidente de futebol colorado, Luciano Davi, minimizando o fato de o treinador ter deixado o Beira-Rio chateado com a diretoria do clube.

Respeitar Falcão, contudo, não significa aliviar, pelo contrário. Após a derrota para o Botafogo em casa, o Internacional fez como meta somar seis pontos nos dois jogos consecutivos que teria longe do Beira-Rio. O primeiro objetivo foi alcançado neste domingo, com o triunfo sobre o Sport, por 2 a 0.

“O Inter tinha obrigação de reverter a situação da derrota em casa. Fomos irreconhecíveis naquele jogo, mas hoje, graças a Deus, melhoramos e a equipe toda está de parabéns. Conversamos agora já no vestiário: respeitamos o Bahia, mas os três pontos em Salvador são fundamentais para quem quer ser campeão”, cobrou Davi em entrevista ao site Gazeta Esportiva

Com a vitória sobre o Sport, o Inter pulou para a sexta colocação da tabela de classificação, um ponto atrás do G-4 da competição. O Bahia, por sua vez, vem de um empate por 1 a 1 com o Figueirense e,com apenas um triunfo em seis jogos, começa a ficar ameaçado.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário