Figueirense x Bahia: Hoje, às 16h pela Série A

O Bahia, revigorado após a vitória suada contra o Sport e vivendo uma expectativa positiva com a contratação do atacante Mancini, ex-Atlético-MG que deve jogar como titular, enfrenta neste Domingo, às 16h, o Figueirense, dentro do Estádio Orlando Scarpelli, reduto do adversário onde o Bahia jamais soube o que é vencer.

Se um triunfo, hoje à tarde, pode levar o Bahia para até à décima posição, uma derrota, abre as portas com amplas possibilidades de retorno à zona de rebaixamento, portanto, vencer sempre é a meta, no entanto, diante de tantas dificuldades quando se joga fora e com o time ainda sem todos os titulares, até um empatezinho pode ser considerado como bom resultado, já que sabemos que a única ambição do tricolor, é não cair para a segunda divisão.

O time não poderá contar com o lateral direito Madson e o meia Gabriel, vetados pelo departamento médico, além do zagueiro Titi, suspenso. Lucas Fonseca vai para zaga, ao passo que Fabinho será improvisado novamente no setor direito. Mancini fará sua estréia no meio-campo tricolor.

Já no Figueirense, para essa partida contra o Bahia, o técnico Argel não poderá contar com os volantes Toró e Jackson, o zagueiro João Paulo, o meia Roni e os atacantes Franco Niell e Héber, que seguem em tratamento no departamento médico do clube.

Jogos de Sábado
Vasco da Gama-RJ 1 x 3 Cruzeiro-MG
Portuguesa-SP 1 x 0 São Paulo-SP
Atlético-MG 5 x 1 Náutico-PE

Tabela de Classificação Brasileiro da Série A

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário