Douglas voltar a ser titular no Vitória

No treino desta quarta-feira, 27, na Toca do Leão, o técnico Paulo César Carpegiani sacou o goleiro Renan do time titular do Vitória e escalou Douglas como o novo dono da camisa 1 do rubro-negro baiano.


De acordo o Jornal A tarde, a mudança acontece após a virada que o Vitória sofreu no último sábado, 23, quando perdeu por 4 a 3 em Goiânia para o Goiás, depois de estar vencendo a partida por 3 a 0 aos 20 minutos do primeiro tempo.

Douglas, o novo titular, retorna ao time após ter ficado afastado do jogo contra o Goiás por estar acima do peso, segundo o treinador de goleiros do clube, Eduardo Andrade. Já Renan nem participou do atividade desta quarta-feira junto com o restante do grupo, treinando à parte.

Além do gol, Carpegiani fez mais três mudanças em relação ao time que enfrentou o Goiás. Na lateral-direita, Nino Paraíba está recuperado de uma lesão no púbis e retorna ao time no lugar de Léo, que foi expulso.

Outro recuperado de lesão que volta ao time é o lateral-esquerdo Mansur, deixando Wellington Saci no time reserva. Uelliton, que cumpriu suspensão contra o Goiás, também volta ao time titular no lugar de Ananias.

Com estas mudanças, o time escalado por Carpegiani, visando o jogo sábado, 30, foi formado com: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Rodrigo Mancha, Uelliton, Tartá e Pedro Ken; Marquinhos e Neto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário