Criciúma é o líder. Vitória é quarto lugar

O Criciúma já deixou a condição de surpresa e pouco a pouco, vai entrando da lista dos favoritos ao acesso para a primeira divisão em 2013. Agora à noite, em jogo que fechou sexta-rodada da Série B, aproveitou os tropeços dos “Américas” na rodada de sexta-feira, foi até o Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca e com gols Zé Carlos (foto) e Nirley, venceu o ASA por 2 x 1 e desta forma, o time de Santa Catarina, treinado por Paulo Comelli, saltou do quarto lugar, para assumir à liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 pontos, frutos de cinco vitórias na competição. Roberto Jacaré marcou o único gol do time alagoano.


Com este resultado, o Esporte Clube Vitória que antes era o terceiro, agora é o quarto lugar, empatado com os mesmos números de pontos do América-RN e América-MG, enquanto o Joinvile, que hoje empatou com o Ceará, vem na quinta colocação com 11 pontos.


O próximo adversário do Esporte Clube Vitória, será no sábado, (23) quando enfrenta o Goiás décimo primeiro lugar, com apenas oito pontos, no Estádio Serra Dourada em jogo válido pela sétima rodada do Brasileiro B.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário