Copa Metropolitana: Ba x Vi na decisão

Bahia Sub 17No próximo domingo, o time sub-17 do Bahia decidirá o título da No próximo domingo, o time sub-17 do Bahia decidirá o título da Copa Metropolitana, competição organizada pela Sudesb e que reúne 24 equipes baianas.

O adversário na final será o Vitória-BA, que eliminou o São Francisco do Conde na semifinal, vencendo por 4 x 0.

O Bahia enfrentou o Bahia de Feira na outra semifinal e a partida foi a preliminar do jogo Bahia x Vasco. A garotada tricolor venceu por 2 x 1, com gols de Hugo e Alexsandro.

A equipe do técnico Gilmey Aimberê jogou com: Renan, Alef(Flávio), Hugo, João Victor e Inácio; Dedé, Guilherme, Gabriel(Jacó), e Rômulo(Paulo Henrique); Lourival(Endrick) e Higor(Alexsandro).

Como fez melhor campanha, o Tricolor joga pelo empate para sagrar-se campeão. A decisão da Copa Metropolitana será apenas em 01 partida. O Esquadrão de Aço está invicto e 100% na competição, com 09 triunfos em 09 jogos, 37 gols marcados, 03 gols sofridos. O atacante Lourival, com 11 gols, é o artilheiro do torneio.

A grande final entre Bahia e Vitória será na preliminar do jogo Bahia x Sport, do próximo domingo, competição organizada pela Sudesb e que reúne 24 equipes baianas. O adversário na final será o Vitória-BA, que eliminou o São Francisco do Conde na semifinal, vencendo por 4 x 0. O Bahia enfrentou o Bahia de Feira na outra semifinal e a partida foi a preliminar do jogo Bahia x Vasco.

A garotada tricolor venceu por 2 x 1, com gols de Hugo e Alexsandro. A equipe do técnico Gilmey Aimberê jogou com: Renan, Alef(Flávio), Hugo, João Victor e Inácio; Dedé, Guilherme, Gabriel(Jacó), e Rômulo(Paulo Henrique); Lourival(Endrick) e Higor(Alexsandro).

Como fez melhor campanha, o Tricolor joga pelo empate para sagrar-se campeão. A decisão da Copa Metropolitana será apenas em 01 partida.

O Esquadrão de Aço está invicto e 100% na competição, com 09 triunfos em 09 jogos, 37 gols marcados, 03 gols sofridos. O atacante Lourival, com 11 gols, é o artilheiro do torneio.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário