Começa neste sábado a Copa 2 de Julho

A sexta edição da Copa 2 de Julho de futebol sub-17 começará neste sábado (30/6), com 24 partidas, envolvendo as 48 equipes participantes da competição, que dará a oportunidade para o público baiano acompanhar jogos de alto nível técnico até o dia 12 de julho. A abertura oficial acontecerá no estádio Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas, às 15 horas, antes do início da rodada dupla que terá as partidas entre a seleção local e a seleção de Angola, às 16 horas, e o atual campeão, São Paulo, e a seleção do Chile, às 18 horas.

As duas partidas fazem parte do Grupo A da competição, que terá ainda, neste dia, antes, o confronto entre a seleção de Simões Filho e a equipe da ABB/Sesi, em Simões Filho. Este ano, a Copa 2 de Julho terá a participação de grandes equipes como a seleção brasileira e as seleções do Chile e de Angola, além dos internacionais Colo-Colo, do Chile, Nuevo Horizonte, da Bolívia, e The Village, dos Estados Unidos, além de grandes clubes como Bahia, Vitória, São Paulo, Santos, Palmeiras, Cruzeiro e Ceará.

A Copa 2 de Julho é realizada pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, e busca promover a inclusão social, através do esporte, com a geração de talento e do primeiro emprego para muitos garotos, além de proporcionar à população baiana a oportunidade de acompanhar partidas de alto nível técnico. Esta será a sexta edição da competição que começou em 2007.

O Bahia estréia enfrentando Seleção de Pojuca, enquanto o Esporte Clube Vitória, a Seleção de Camaçari.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário