Carpegiani: “Vitória precisa de regularidade”

Perfeccionista, Carpegiani vai aproveitar o tempo entre o jogo desta terça-feira e o próximo do Vitória, dia 23, véspera da festa de São João, contra o Goiás, em Goiânia, para descobrir o motivo que o time não consegue manter uma regularidade. No triunfo diante do Guarani, por exemplo, ele gostou da atuação no primeiro tempo, e não ficou satisfeito com a apresentação no segundo.

– Fizemos um primeiro tempo aceitável, mas um segundo tempo que não foi assim. Claro que o importante é a vitória, mas temos que melhorar. Essa irregularidade me preocupa e para corrigir vamos aproveitar este período que teremos para treinar – disse Carpegiani.

Dispensados depois do jogo, os jogadores vão se reapresentar às 15 horas desta quarta-feira para um trabalho regenerativo e treino normal para quem não atuou diante do Guarani. Conseguir o ponto de equilíbrio, para que o time faça uma apresentação uniforme, é a meta.

– Achar a regularidade é muito difícil. No momento em que soubermos fazer essa diferenciação estaremos amadurecidos como equipe. No dia a dia é o trabalho e eu tenho que ter paciência. Tenho eu aceitar o que acontece em campo, porque sou responsável. Além disso, estamos conseguindo resultado, em cima disso temos que cobrar. É mais fácil fazer o jogador assimilar assim do que em cima de derrotas – acrescentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário