BOA 1×2 ECV. Escolinha do Professor Barbosa.

BOA 1 x 2 VitóriaO Vitória ganhou do Boa e conseguiu lugar no G-4 apesar de ter jogado mal. Três pontos a mais na pontuação porém é preciso melhorar para poder conseguir as vitórias com mais tranquilidade. Vamos à avaliação dos jogadores (aqui, a média é 6,0):

Douglas: nota 6,0. Não tem me passado segurança desde as falhas no BAVI. No jogo contra o Boa, saiu muito bem nos pés do jogador adversário, fez defesas normais que ele fez questão de supervalorizar, fazendo pose pra foto e me deixou apreensivo em duas oportunidades, dando rebote (ainda bem que se recuperou a tempo) e saindo atabalhoado, caçando borboleta.

Léo: nota 5,0. Não atacou de forma efetiva e, como sempre, deixa uma avenida no lado direito da defesa do Vitória. Saiu lesionado no primeiro tempo.

Victor Ramos: nota 5,5. É o melhor zagueiro do Vitória mas vem falhando. No gol do Boa, teve culpa.

Rodrigo: nota: 5,5. É lento. Falhou junto com Victor Ramos no gol do Boa, deixando o jogador adversário completar pra rede na pequena área.

Mansur: nota 6,0. Novamente, deu opção para o ataque mas deixou o jogador do Boa cruzar, com facilidade, e dar assistência para o gol do time mineiro.

Uelitton: nota 6,5. Não fez uma boa partida mas é o nosso melhor volante. Não pode ficar no banco. Soltou a bomba que resultou no segundo gol do Vitória.

Mancha: nota 6,0. Não atrapalhou nem ajudou muito. Michel voltando, tem que ser banco.

Xuxa: nota 4,0. Foi uma negação. Sumido no jogo, era menos um em campo. Perdeu a grande chance de mostrar serviço.

Tartá: nota 7,5. Vem sendo regular no Vitória. É o jogador mais insinuante e cria boas jogadas. Fez o segundo gol pegando o rebote.

Marquinhos: nota 6,0. Não jogou bem mas criou algumas jogadas. Continua prejudicado pelo esquema de Carpegiani, voltando demais.

Neto Baiano: nota 8,0. Fez o primeiro gol cobrando falta (novamente) com maestria. Sempre raçudo e esforçado.

Gabriel: nota 6,0. Não joga bem como lateral-direito mas pelo menos melhorou a marcação na direita do Vitória.

Ananias: nota 5,0. Entrou mal e afobado.

Leílson: nota 5,0. Não fez nada no jogo. Nada justifica a ausência de Geovani no banco para dar lugar a ele.

Carpegiani-Ricardo-Rodrigo: nota 6,0. O trio técnico vai ficar na média, pois apesar da partida ruim do Vitória, o time ganhou fora de casa, com um gol gerado a partir de jogada ensaiada.

VV!
Diego Barbosa

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário