Bahia x Sport: Leão ainda indefinido

O treinador Vágner Mancini, do Sport, ganhou mais um problema para definir o time que enfrenta o Bahia, no próximo domingo, a partir das 16h, em Pituaçu. Se ele já tinha dúvidas na lateral-direita e no setor ofensivo, depois que surgiu a informação de uma possível negociação do volante Hamilton, o jogador disse que não poderia treinar nesta sexta-feira e se tornou dúvida para o confronto contra o time baiano.


De acordo, o site Terra, Hamilton é uma das peças mais importantes do elenco rubro-negro, assim como Magrão e Tobi ele é considerado esteio do grupo. O jogador chegou a se reunir com dirigentes do time e afirmar que não teria condições de participar do confronto deste domingo, já que ficou muito chateado com os boatos da sua negociação. Mas Mancini garante que “amanhã (no treino) é um outro dia e eu espero que ele esteja em campo”, para garantir sua presença no time titular contra o Bahia.

No coletivo realizado nesta sexta-feira, o Sport foi escalado com Magrão; Renato, Edicarlos, Bruno Aguiar, Rivaldo; Tobi, Rithelly, Marquinhos Paraná, Thiaguinho (Reinaldo); Marquinhos Gabriel (Willians) e Felipe Azevedo.

No caso de Hamilton treinar e viajar para a Bahia, o volante Tobi pode ser improvisado como lateral-direito e Renato ficaria na reserva. No ataque, a principal dúvida é o companheiro de Felipe Azevedo, mas a tendência é a permanência de Marquinhos Gabriel que vem demonstrando ser o jogador com a pontaria mais afiada no time.

O elenco do Sport volta a trabalhar visando o Bahia na manhã do sábado. A movimentação está marcada para às 8h, na Ilha do Retiro, em seguida o time viaja para Salvador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário